Naruto logo após o time-skip do Shippuden seria capaz de vencer o Zetsu branco?

Zetsu era um dos integrantes da organização Akatsuki em Naruto e frequentemente era subestimado pelos outros personagens. No entanto, seria Naruto capaz de derrotá-lo em um combate logo após o time-skip da história?

Naruto logo após o time-skip seria capaz de vencer o Zetsu branco?

Zetsu desempenha principalmente o papel de mensageiro para a Akatsuki, transmitindo informações para Obito e outros membros da organização, e, portanto, não participa de muitas batalhas significativas. Em contraste, Naruto desenvolve suas habilidades ninja significativamente e se torna um lutador muito mais forte após o time-skip.

Graças ao seu treinamento com Jiraiya, um dos Três Sannins Lendários, Naruto recebeu uma excelente orientação e aprendeu diversas técnicas poderosas, como o Rasengan. Devido a isso, Zetsu teria uma dificuldade considerável em vencer uma batalha contra ele neste momento.

Embora seja verdade que Naruto, após o time-skip, ainda não tenha atingido um nível de poder muito elevado e ainda não tenha acesso ao Modo Sábio, é inegável que Zetsu é um oponente extremamente fraco. Portanto, Naruto seria capaz de derrotá-lo com facilidade, especialmente se ele se transformasse no Manto de Quatro Caudas da Raposa e o dominasse.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *