Naruto no modo 6 caudas seria capaz de vencer Konan em Naruto Shippuden?

Na ocasião da invasão de Pain na Vila da Folha, Naruto entrou em um estado descontrolado e lutou contra ele na forma de seis caudas. Enquanto isso, Konan observou a luta de longe, curiosa sobre seu resultado. Afinal, se Konan tivesse lutado no lugar de Pain, ela teria saído vencedora?

Naruto no modo 6 caudas seria capaz de vencer Konan?

A forma de Seis Caudas de Naruto é tão poderosa que ele pode forçar Pain a usar a Devastação Planetária Catastrófica como resposta. Nessa forma, Naruto é capaz de lançar projéteis e é forte o suficiente para resistir ao empurrão mais poderoso de Pain. No entanto, Konan também é uma lutadora formidável, tendo obrigado Obito a usar Kamui para escapar de 600 bilhões de bombas de papel.

No entanto, o feito de Konan exigiu uma preparação significativa e, além disso, ela não possui muitas demonstrações impressionantes que confirmem sua capacidade de derrotar Naruto. Por exemplo, Konan foi derrotada por Jiraiya, um personagem que por sua vez foi derrotado por Pain.

Assim, no fim das contas, embora Konan seja muito poderosa, é provável que ela não conseguisse vencer Naruto em sua forma de Seis Caudas e acabasse sendo derrotada.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *