Este foi o membro mais poderoso do clã Hyuuga em Naruto

O clã Hyuuga era reconhecido como o mais poderoso de Konohagakure devido às habilidades incríveis do Byakugan e ao estilo de vida rigoroso e austero adotado pelos membros do clã.

Neji, pertencente à família secundária, provou ser mais forte que Hinata, a primeira herdeira do clã Hyuuga, graças ao seu talento natural com o Byakugan e o Punho Gentil. Embora a família principal fosse considerada mais forte, Neji desafiou essa hierarquia e se tornou um dos mais habilidosos e respeitados membros do clã.

Neji impressionou membros da família principal com sua força e habilidade, e até mesmo almejou mudar o sistema de castas do clã para evitar que outros passassem pelo mesmo sofrimento que ele.

No entanto, Neji não era o membro mais forte do clã. Embora fosse mais poderoso que Hinata, e Hanabi ainda fosse jovem demais para competir com ele, Hiashi Hyuuga, o patriarca do clã, era indiscutivelmente muito mais poderoso.

O membro mais forte do clã Hyuga em Naruto

Um dos mais formidáveis ninjas de Kumogakure tentou se aproveitar do armistício entre as vilas para roubar o Byakugan do clã em uma missão secreta. No entanto, Hiashi detectou a armadilha e eliminou o inimigo com apenas um golpe, demonstrando sua habilidade e poder.

Durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Shinobi, pudemos observar a participação dos Hyuuga na defesa da Aliança Ninja. Neji foi visto utilizando a técnica Rotação das Palmas de Oito Trigramas (Hakkeshō Kaiten), criando uma proteção ampla o suficiente para ele e outros ninjas.

Confira abaixo o raio de proteção do Kaiten de Hiashi.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, os membros do clã Hyuuga demonstraram suas habilidades em combate. Hinata usou suas Palmas de Vácuo em conjunto com o manto do chakra de Kurama concedido por Naruto para repelir os ataques do Dez Caudas, enquanto Hiashi foi capaz de realizar a mesma técnica sozinho, sem precisar de ajuda adicional.

Kakashi afirmou que o mínimo de chakra de Kurama que ele conseguiu obter já aumentou a potência de suas técnicas em três vezes, e que com a cobertura total do manto, esse efeito seria ainda mais forte.

sso implica que Hiashi é pelo menos quatro vezes mais forte do que Hinata e pelo menos duas vezes mais poderoso do que Neji em Naruto Shippuden.

Sem dúvida, Neji tinha o potencial de superar o patriarca Hiashi, mas, infelizmente, ele acabou falecendo durante a guerra e não pode alcançar todo o seu poder. Enquanto isso, Hinata conseguiu se tornar ainda mais poderosa após receber o chakra de Hamura Otsutsuki e ser coroada como Princesa do Byakugan, após os eventos de Naruto Shippuden.

O mangá original de Naruto, criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, foi concluído em 2014, enquanto sua adaptação em anime chegou ao fim em 2017. A franquia atualmente prossegue em Boruto, uma continuação direta que segue a história de uma nova geração de ninjas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *