O que teria acontecido se Itachi nunca tivesse massacrado o clã Uchiha em Naruto Shippuden?

Itachi foi o grande responsável pelo massacre do clã Uchiha em Naruto, e isso gerou grandes consequências ao decorrer de toda a história. Mas afinal, se ele não tivesse feito isso, o que teria acontecido?

O que teria acontecido se Itachi nunca tivesse massacrado o clã Uchiha em Naruto?

Em Naruto, o massacre do clã Uchiha foi cometido principalmente por Itachi com o objetivo de evitar uma guerra generalizada que estava prestes a acontecer. O clã estava descontente com a liderança da Folha e se sentia maltratado.

O clã Uchiha era conhecido por ser muito poderoso, e o pai de Itachi também era um ninja extremamente habilidoso. Se Itachi não tivesse tomado a decisão de massacrar o clã e, em vez disso, se juntasse a eles em sua rebelião contra a liderança de Konoha, teria provavelmente levado a uma guerra desastrosa.

Uma aliança entre os clãs de Konoha poderia ter sido uma opção para enfrentar a revolução Uchiha, já que eles eram igualmente fortes. No entanto, isso resultaria em uma guerra sangrenta que deixaria a vila em ruínas e muitas vidas seriam perdidas. Mesmo assim, a aliança provavelmente sairia vencedora, mas Konoha nunca seria a mesma novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *