Uma nova figura permite apalpar os seios e as coxas

Sempre que uma figura de “tamanho real e condição” de um personagem de anime é anunciada para lançamento, fica em discussão se o termo “figura” é apropriado. Afinal, é mais apropriado chamá-la de “estátua”, visto que essas figuras são completamente estáticas e difíceis de tocar. Por isso, uma empresa aproveitou a ocasião para finalmente lançar o que define como “uma verdadeira figura à escala real”.

A Wonderful Works anunciou o lançamento de uma figura em escala real baseada em Elaine (Yarakawa Maid Ver.) para o mês de junho de 2024 no Japão, com “Yawaraka” sendo uma derivação da palavra japonesa “Yawarakai”, que se traduz em “Soft” . O personagem pode parecer familiar se você estiver familiarizado com a indústria de anime e a cultura japonesa, mas o engraçado é que ele não vem de nenhum anime em particular. Ele é um personagem original do artista Tanaka Takayuki , popular designer da franquia de videogames Shining . Especificamente, Elaine vem de “ Elf Complex ”, uma série de obras autopublicadas pela artista.

Como demonstram as fotografias, as áreas expostas da pele da figura são cobertas com um material macio e flexível. Além disso, na descrição, os designers se gabam de que o grau de maciez varia dependendo da parte específica do corpo. Na verdade, o design é uma versão melhorada de uma figura anterior em escala 1/7, agora com 180 centímetros de altura. Isso está bem acima da altura média das mulheres no Japão, mas vamos lembrar que as elfas são conhecidas por terem pernas longas.

Fonte: Kudasai

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *