Oregairu – Jogo traz final completo para Yui e Iroha, mas nada para professora

Não é nenhuma novidade que as adaptações em visual novel de alguns animes/novel/mangás tenham finais alternativos para as diferentes heroínas, mas o mais novo jogo de Oregairu conseguiu realizar o desejo de alguns fãs por trazer um final completo para as personagens que não tinham sido escolhidas no original, com direito a casamento e filhos.

Além da Yui, o jogo trouxe também um final romântico para Iroha e acrescentou novas coisas para o romance com a Yukino. Tendo como único ponto negativo que a Shizuka (Aka Professora), uma das personagens mais requisitadas, não ganhou nenhuma rota confirmada até o momento.

Sendo algo comum em jogos desse tipo ter finais secretos e mais difíceis de alcançar, ainda não é possível afirmar que a personagem foi dexada de fora, pois o jogo foi lançado no dia 27 de abril e está recente.

Para os interessados em ver como foi o final de cada uma, as magens estão abaixo (spoilers):

Final feliz Yukino

Final feliz Yui

Final feliz Iroha

Sinopse oficial da novel:

Depois de uma festa animada e calorosa, os ventos do inverno sopram pelo Natal, e o pensamento que Yui mantém oculto em seu coração treme ao seu toque. Ela sabe que haverá orações sem resposta e desejos que não se realizarão, mas ela sabe com certeza de algo que ela deseja. Ela não se importa se é mentira, se é errado, se não é como as coisas deveriam ser. Contanto que ela possa segurar essa mão.

Afinal, é uma noite de desejos, com tantas histórias para contar e desejos sussurrados ao vento. E esta é uma dessas histórias, a história de Yui Yuigahama.

Fonte: Kudasai

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *