Panini anuncia lançamento de versões completas de Kimetsu no Yaiba e Chainsaw Man

Durante uma live no Youtube, a Panini anunciou algumas novidades referentes aos próximos meses. Além de algumas obras que irão entrar em seu catálogo, também teve a revelação de uma versão especial para Kimetsu no Yaiba e Chainsaw Man.

Edição especial de Kimetsu no Yaiba

A edição completa de Kimetsu no Yaiba irá custar R$ 779,90 e irá conter todos os 23 volumes do mangá. Não foi revelado como será a box, mas a Panini disse que será parecida com a versão mexicana.

Sinopse oficial: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Edição especial de Chainsaw Man

A edição especial de Chainsaw Man irá custar R$405,90 e irá conter os 11 volumes lançados até o momento. Não teve revelação sobre a aparência da box.

Sinopse oficial: Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.

Fonte: BBM I, II

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *