Jashin-chan Dropkick – Anime tem anuncio de spin-off por outro estúdio

O site oficial pela adaptação do anime de Jashin-chan Dropkick anunciou que a obra vai receber um novo spin-off.

Sendo intitulado como Jashin-chan Dropkick: Seikimatsu-hen (Dropkick on My Devil! Apocalypse Arc), o anúncio veio com um teaser e um visual, além de confirmar que a obra deverá estrear na temporada de inverno desse ano.

Obs: É comum dizermos que Janeiro é a temporada de inverno dos animes, porém o inverno japonês ocorre entre dezembro a final de fevereiro. Portanto, o anime deve sair no final do ano.

Visual disponível com o trailer

Maiores detalhes sobre a staff não foram confirmados, mas foi revelado que o estúdio Makaria (Auxiliar em vários animes de temporada) irá ficar como responsável pela animação no lugar do estúdio Nomad (Rozen Maiden, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui).

A staff também enfatizou que esse spin-off não irá ter relação com o financiamento coletivo que o anime recebeu para a produção da 4º temporada.

O spin-off vai ser uma colaboração com a prefeitura de Kumamoto e trará referência a Hokuto no Ken no visual.

Na história, você acompanha uma demônio chamada Jashin, que foi invocada sem sua permissão para o mundo humano. A única forma dela voltar para o reino dos demônios é matando a responsável pela sua invocação, mas isso não será nada fácil, já que a garota que a invocou é extremamente forte, e quem acaba sempre morrendo é a Jashin em suas tentativas de assassinato.

Fonte: ANN

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *